Fazer as lições em vídeo do EnglishCentral

O player de vídeo do EnglishCentral foi totalmente projetado para a aprendizagem de idiomas e oferece um conjunto único e poderoso de funcionalidades de apoio à nossa abordagem de imersão personalizada no idioma. Cada lição em vídeo concentra-se em um conjunto de palavras em destaque que são marcadas no vídeo. Essas são as palavras-chave que você irá aprender enquanto estiver interagindo com o vídeo.  

A experiência com as lições em vídeo é dividida em modos:

1) Assistir - No modo assistir você irá se concentrar em ouvir o diálogo enquanto vê a transcrição em inglês. Você pode clicar em qualquer palavra que não souber e colocá-la nos favoritos. A palavra favorita será adicionada ao conjunto de palavras que você está aprendendo com essa específica lição em vídeo.

 

2) Aprender - No modo aprender você ouve com atenção as palavras que está aprendendo e digita essas palavras quando as ouvir nas frases. Isso aumenta a sua habilidade de ouvir atentamente em inglês.

 

3) Falar - No modo falar, você repete o que ouviu no vídeo e recebe feedback instantâneo sobre sua pronúncia. O sistema irá destacar as palavras que você não falou corretamente e dará a você uma nota geral sobre como foi a sua fala na lição em vídeo.

 

4) Teste - No modo teste, você trabalhará na memorização e aprendizado das palavras em destaque do vídeo. Quando você completar o teste, receberá uma nota geral que reflete o seu desempenho no vocabulário.

 

Existem diversos recursos para você usar em todos esses modos:

  • repeat.pngRepetir - Repete a última frase do vídeo e de forma mais lenta.
  • compare.pngComparar - No modo falar, depois que você fizer a gravação, você pode comparar a sua fala a do vídeo.
  • Desafio invisível - Prepare-se para um desafio! Retire a transcrição para aumentar a dificuldade.
  • Modo da fala focada - Fale somente as frases do diálogo que contêm as palavras destacadas. Esse modo já está ativado como padrão.

 

Privacy Policy | Terms of Use | Copyright © 2014 EnglishCentral, Inc.

}