Estabelecer metas e selecionar vídeos

Vá para a sua página TEACH e selecione curriculum.png

Você será levado para a página “Curriculum” onde você pode:

  1. Estabelecer metas semanais ou mensais para os seus alunos
  2. Escolher cursos ou vídeos para os seus alunos estudarem
Estabelecer metas para os seus alunos

Os professores podem motivar os alunos a estudar e progredir através do estabelecimento de metas semanais ou mensais.

A outra opção é não estabelecer metas e deixar que os alunos estudem o quanto eles quiserem ou puderem.

xfaqv18-teach-settinggoal-en.jpg.pagespeed.ic.zMn94PH4Ma.png

 

Recomendamos as seguintes metas semanais:

 

Assistir a cinco vídeos     |     aprender 50 palavras     |     falar cinco vídeos

 

Isso representa aproximadamente entre duas horas e meia a quatro horas de estudo para um aluno típico, mas varia conforme os vídeos selecionados (dependendendo da duração e dificuldade, além da idade do aluno).

 

As metas que você selecionar aparecerão na sua página “Minha Classe” e serão bem visíveis para os alunos juntamente com os vídeos que você tiver selecionado.

 

xfaqv18-teach-monthlygoal-en.jpg.pagespeed.ic.6rS5Fm2zX4.jpg

 

Selecionar cursos e vídeos

Para selecionar os vídeos do currículo, basta escolher um curso para os seus alunos estudarem ou navegar pelo site para selecionar vídeos específicos para atribuir a cada classe.

 

aaa.png

 

Cursos

O EnglishCentral possui dezenas de cursos profissionalmente criados e estruturados para professores. Vá para a sua página “Course Catalog”, veja uma prévia dos cursos que você está interessado e selecione os que você quer que seus alunos estudem. Os cursos são como livros didáticos comuns, mas disponíveis online e com vídeos. Os alunos Assistem, Aprendem e Falam vídeos e vocabulário em cada unidade. As unidades foram criadas de forma que cada uma representa um semana típica de estudo.

 

xfaqv18-teach-courses-en.png.pagespeed.ic.HNxASmiDfc.jpg

 

** Obs.: Alguns cursos requerem que os alunos tenham acesso Premium.

Selecionar os seus próprios vídeos

Para atribuir qualquer vídeo do EnglishCentral a uma classe, basta clicar no ícone + no vídeo (quando você está conectado como professor) e selecionar a classe para a qual você quer atribuí-lo. O vídeo aparecerá na página da sua classe para os seus alunos estudarem. Você também verá o vídeo na página “Curriculum” nas suas ferramentas do professor.

 

xfaqv18-teach-selectingownvideo-en.jpg.pagespeed.ic.y2DsNdEime.jpg

 

Outra opção é deixar que os alunos selecionem os próprios cursos ou vídeos para estudar. Nesse caso, os alunos serão solicitados na página Minha Classe a adicionar cursos ou começar a procurar vídeos para estudar no EnglishCentral.

Os professores podem sempre verificar quais vídeos estão atribuídos na página Minha Classe ao selecionar

 

aaaviewclass.png

 

Como os pontos da fala de conteúdos são atribúidos.

Os pontos da fala são atribuídos com base numa variedade de fatores: pronúncia, pausas, número de frases, tamanho das frases, etc. Em geral, os vídeos de nível mais alto dão um total de pontos maior. O total de pontos de um vídeo pode variar entre 300 e 2000 pontos. Na média, cada vídeo selecionado representa 1000 pontos da fala. Divida o total de pontos do aluno por esse número para ter uma idéia do número de vídeos estudados (assistidos e falados). Os alunos que participarem do “desafio invisível” irão ganhar pontos extras.

Sugerir um vídeo

Incentivamos os professores a sugerir vídeos que eles gostariam de ver no EnglishCentral. Faremos o possível para prontamente adicionar para todos os professores do EnglishCentral os vídeos sugeridos .

Sugira um vídeo clicando no botão da página “Browse Videos”.

Insira o URL do YouTube e, se quiser, deixe um comentário dizendo por que você acha que o vídeo seria bom para estudantes de inglês.

 

faq8-teach-q3-img6-en.jpg.pagespeed.ce.BA0Wlgfa4n.jpg

Privacy Policy | Terms of Use | Copyright © 2014 EnglishCentral, Inc.